terça-feira, 18 de maio de 2010

Espírito Santo Meu Companheiro



Autor: David Paul Yonggi Cho
Editora: Vida
Páginas: 150
Ano: 2002
ISBN: 85-7367-155-6
Acabamento: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Categoria: Doutrinário


Este livro de David Paul Young Cho é um dos melhores que já li a respeito da Pessoa do Espírito Santo. Indico ele para meus alunos quando ministro a aula de Pneumatologia ou Paracletologia, como queiram.

Rev. Cho trata com seriedade o assunto e nos da uma perspectiva um pouco diferenciada sobre o assunto. Talvez porque ele não tenha escrito no intuito de ser "teológico" se é que você me entende. A forma como ele escreve é mais fácil de absorver, mais fácil de ser entendido.

Ele nos revela a Pessoa do Espírito Santo, sua obra, os dons, sua importância...Também vai conhecer as experiências que Rev. Cho, este homem de oração teve com o Espírito Santo. Efim, se você quer um bom material para aprender mais sobre o Espírito Santo, dentro da visão pentecostal, esse é o livro. Eu recomendo!

Espero que gostem tanto quanto eu!!

Deus vos abençoe!

4 comentários:

  1. eu já li este livro, realmente é fantastico como ele relata suas esperiencias pessoas com a pessoa do Espirito Santo de Deus, eu realmente me vi muito mais proxima de Deus a cada pagina lida! eu endico ele a cada pessoa que queira ter uma esperiencia pessoal e linda com Deus! esse pastor verdadeiramente tinha muita unção e sabedoria eu queria muito ter conhecido ele!

    ResponderExcluir
  2. Pr Seiji Kikuti, paz... Parabéns pelo teu blog e de fato este livro é top. Continue a semear as santas letras neste blog. Paz...

    Já te sigo e peço que me ajude e divulgar meu blog.
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F. A.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe Irmã Nilda, Prof. Netto, Obrigado pela visita e pelo depoimento! Isso ajuda a incentivar quem está à procura de um bom livro!
    Abraços à vocês!!

    ResponderExcluir